terça-feira, 20 de abril de 2010

Pessoa errada mais certa!


Porque sou uma menina carente, quero um amor de verdade, quero carinho e atenção, onde está vc agora, será q está aqui perto, ou longe demais, estou te esperando, Deus vai me trazer vc, não quero ninguém perfeito, quero a pessoa errada mais certa pra mim!
Quando Deus te trazer pra mim, estarei aqui de braços abertos te esperando.
Fico imaginando como você é, e desejando que você chegue logo a mim!
Te esperando pra aprender amar!

Um comentário:

  1. Carinho carente...certo ou errado...O amor não escolhe pessoas mas sim, aquilo que desejamos ter.
    Queremos um amor diferente, ardente, que nos faça deleitar em pensamentos por saber que estamos vivos e sempre prontos para recomeçar...

    Parabéns!!! Tudo aqui na tua página é lindo!!!

    ResponderExcluir