segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tempo de recomeçar!!!


É mais um dia,um dia de tomar decisões, decisões em toda a minha vida!
Meu coração? Está aq pronto pra recomeçar.
Pois já amou, desistiu e pela mesma força decidiu tentar mais uma vez!
Estou disposta a abrir meu coração, e deixar um novo amor acontecer!
Te amo demais, mas agora é tempo de recomeçar!!


Começo, meio e fim
Roupa Nova

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa entender que um amor de verdade
É feito canção, qualquer coisa assim,
Que tem seu começo, seu meio e seu fim

A vida tem sons que pra gente ouvir
Precisa aprender a começar de novo.
É como tocar o mesmo violão
E nele compor uma nova canção

Que fale de amor
Que faça chorar
Que toque mais forte
Esse meu coração

Ah! Coração!
Se apronta pra recomeçar.
Ah! Coração!
Esquece esse medo de amar de novo.

2 comentários:

  1. Too qêrendo mto recomeçaar, mais tah tudo tão dificil, de verdade só posso te dar os parabéens, postagem perfeita, Bgs ;* continue assim, ! ;D

    ResponderExcluir
  2. Td é mto dificil! mas se a gente lutar, a gente vence e recomeça!

    ResponderExcluir