terça-feira, 19 de julho de 2011

Acordei pensando em você em tudo que aconteceu ou virá a acontecer entre nós, levantei e tive uma certeza de que cada dia tem o seu significado dentro da vida, não é porque o sol nasceu ou esta chovendo é porque tudo tem você.

Já estava combinado no infinito, nascemos mesmo para viver lado a lado compartilhando sonhos e alegrias, nem mesmo o calor do sol, o canto dos belos pássaros com suas penas coloridas se igualam na grandeza do amor que eu sinto por você.

Sem sua presença eu me perco o meu tudo vira nada, só você me alimenta e me dá prazer, todos os meus mais belos sonhos você fez virar realidade.

Que seja eterno enquanto dure, enquanto existir e nunca deixarei o que sinto por você acabar e seguirei por toda eternidade te amando.

Parabéns amor ao dia em que completamos mais um mês de felicidade. Te amo de todo o meu coração, nunca vou deixar você se sentir só!

By: Principe


Nenhum comentário:

Postar um comentário