quarta-feira, 14 de novembro de 2012


MINHA FELICIDADE É MINHA FAMILIA! 

É tão engraçado tenho três amores, os homens da minha vida, que amo, cuido, brinco e só sei viver por eles.
Quando brinco com eles é a melhor sensação do mundo, vou falar um pouco de cada um deles:

Alex Ramos, meu marido querido, descrevê-lo é quase impossível, marido, companheiro, amigo, gentil, carinhoso, cuidadoso, e muito mais. Melhor marido não existe, eu o amo tanto que nem sei como agir, ele me ensina muito, com ele realmente aprendi o significado da palavra amor, com ele consegui sentir a leveza de um amor verdadeiro, um amor que vem da alma, um amor que me faz confiar em cada passo dele. Sei que foi Deus quem o colocou na minha vida, para construirmos a nossa família. 

Agora meu filho mais velho, Isaac Henrique, meu primeiro milagre, um pedaço de mim, era jovem e nada deu certo, o criei sozinha sem um companheiro até encontrar o Alex Ramos. Por ser jovem e sozinha, errei muito com ele, mas agora que vi o quanto eu errei, tento, não sei se é possível, fazer de tudo para não agir mais errado com ele. Pois ele é um pedaço de mim, que me trás alegria, paz e muito amor.

Por fim o mais novo homem da minha vida, Tiago Antonio, outra riqueza que tenho, tão pequeno ainda, frágil, um amor de bebe, olho pra ele e vejo como é bom ser mãe, ter dois pedacinhos de mim fora do corpo. Inexplicável o amor que sinto!

Pois é, está é a família maravilhosa de Deus me deu, uma família abençoada, que eu amo cuidar de cada um deles.
Obrigada meu Deus, por me conceder a melhor família do mundo, e obrigada também as pessoas que me ajudaram e me apoiaram a ter está família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário