terça-feira, 27 de julho de 2010

Forte ou frágil?


Como posso em alguns momentos ser tão forte e cheia de si, e em outro tão frágil e insegura; em certos dias me sinto guerreira como se pudesse ganhar o mundo, mas logo em seguida me sinto frágil, insegura, como se todos pudessem me vencer.
Quando estou assim só tenho vontade de ter um abraço forte e apertado me envolvendo num calor imenso, como que isso fosse a única coisa que pudesse me proteger.
É incrivel a mente de uma mulher, por mais forte que seja uma mulher sempre é frágil, dócil e insegura.
Algumas atitudes me mostram uma supermulher, outras me mostram uma criança indefesa e frágil; que sente falta de um amor, de um carinho nos cabelos, de cócegas pra me fazer rir, de palavras de encorajamento.
Minha sorte é ter pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos e familiares sinceros e importantes, que me ajudam a cada dificuldade, para que eu alcance a felicidade e crescimento.
Agradeço a cada dia por existir pessoas maravilhosas na minha companhia!!

" SABIO É AQUELE QUE DÁ VALOR ANTES DE PERDER! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário