quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo começo!


Hoje eu decidi tomar outro rumo na minha vida, decidi que vou lutar, lutar pra ter uma vida melhor, pra ser feliz, lutar não pra esquecer o passado oque vivi até aqui, mas lutar pra que tudo aconteça daqui pra frente da melhor maneira possivel!
Quero agradecer a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida pessoas que me ajudam e me dão o chão quando eu preciso!
Que Deus me acompanhe nessa nova caminhada, neste novo começo, que tudo aconteça conforme a sua vontade!

2 comentários:

  1. aiin negaa adoreii isso q vc ta fazendo é muito mais muito lindoo

    continue assim essas mensagens nos ajuda a ver a vida de um jeito diferente...

    palavras perfeitas ...

    adoreii ;D

    continue assim ;D
    bjO...

    ResponderExcluir
  2. Parabéens, seus textos estãoo ótimos, eles podem ajudar mtas pessoas a ver a vida coomo vs estáa olhandoo, Bgs ;*
    sucesso pra vs, !! <3

    ResponderExcluir