quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tudo oq fiz foi por amar vc!


Hoje estou triste, pois perdi uma irmã, q ajudei a criar, minha pricesinha disse pra eu esquecer ela, pois pra ela eu estou morta! :(
Olha oq posso dizer pra vc, é q tudo oq fiz foi pra te ajudar, eu sei q não sou a melhor pessoa do mundo, pois tbm erro, mas erro tentando mudar, desculpa pelo q fiz, juro q pensei demais antes de fazer, mas não vi outra saida, eu tentei falar cm vc, mais vc não me ouviu!
Sei q está com mta raiva de mim, e peço a Deus q me ajude, fazendo com q vc me perdoe logo!
Sinto mta sua falta, nunca imaginei q um dia eu fosse ser tão odiada por vc, a ponto de ter morrido pra vc!
Sabe isso me dói mto, mto msm, pq vc é minha princesinha, sempre esteve ao meu lado, sinto mto sua falta, mto msm.
Espero q um dia vc me perdoe!

Te amo mto PRINCESINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário